10 de abril de 2024

Três partidas movimentam os confrontos da Série Prata do Campeonato Municipal de Futsal nesta quarta

Nesta quarta-feira (10) três partidas da Série Prata prometem muita bola na rede e disputas acirradas no Campeonato Municipal de Futsal 2024.

Pela categoria Adulto Masculino, às 19h a bola vai rolar para as equipes Caju Futsal e Boneco Doido. Logo mais às 20h será a vez do Manchester United LEM enfrentar o Master Futebol Clube. Para fechar a noite de duelos, às 21h o GW Esporte Club jogará contra o time do Galáticos E.C.

As partidas serão realizadas no Ginásio José Queiroz Barreto Neto, na Avenida JK, com entrada gratuita.

Ao todo, 74 equipes participam da competição, que tem um total de R$ 25 mil em premiação, além de troféus e medalhas para os primeiros colocados.

A realização é da Prefeitura do município, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Esportes, através de convênio com a Liga Desportiva.