06 de junho de 2023

Seleção masculina de LEM está na final da VI Copa Sobradinho de Futsal

A Seleção masculina de Luís Eduardo Magalhães vai disputar a final da VI Copa Sobradinho de Futsal, no próximo dia 25 de junho, em Brasília, ainda sem adversário definido, após vitórias no último final de semana, 03 e 04 de junho.

Os convocados do técnico Carlos Laércio Henkes foram os seguintes atletas: Wanderson, Juninho, Diego Almeida, Carlos André, Matheuzinho, Aloísio, Wallace, Kayke,
Tacinho, Robert, Anderson, Alisson e João Vitor.

“Nossa expectativa é ser campeão e trazer esse título inédito para a nossa cidade, porque a equipe vem treinando forte e está preparada para esse desafio”, disse o treinador.

Equipe feminina
A equipe feminina de Futsal também participou da competição, mas foi eliminada pelo time do União, nos pênaltis.

Programa Seleções
As equipes masculinas e femininas de Futsal fazem parte do Programa Seleções, da Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, através da Secretaria de Cultura e Esportes, através de convênio com a Liga Desportiva, que tem como objetivo incentivar ainda mais a prática esportiva no município, com a formação continuada em diversas modalidades.

As equipes estão tendo todo suporte durante a viagem, com alimentação, hospedagem e tudo que é necessário para a participação da Seleção durante a competição.