04 de agosto de 2023

Seleção Feminina de LEM é campeã da Copa Baiana de Voleibol

Luís Eduardo Magalhães foi destaque na Copa Baiana de Voleibol, realizada em Barreiras no domingo (30). A seleção Feminina sub 18 conquistou o primeiro lugar na competição e a seleção masculina ficou com a prata. A competição é uma das etapas do Campeonato Baiano da modalidade. Os atletas foram acompanhados pelos treinadores Roberto e Lenivaldo.

O esporte e os desportistas do município têm recebido um incentivo nunca visto em sua história, através da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Esportes, por meio da Liga Desportiva, com a realização de competições, apoio para participar de campeonatos, além dos treinamentos.

Um dos programas que têm feito a diferença na vida dos atletas é o ‘Seleções’, que oferece formação de base e continuada em diversas modalidades, a exemplo do Voleibol.