26 de julho de 2023

Seleção de LEM estreia no Intermunicipal de Futebol no dia 30 contra Barreiras

A Seleção de Luís Eduardo Magalhães, estreia no Campeonato Intermunicipal 2023, no próximo domingo, dia 30 de julho, às 15h, no Estádio Municipal Coronel Aroldo, em casa, contra a equipe de Barreiras. A participação do município na competição é resultado do investimento da Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Cultura e Esportes, por meio da Liga Desportiva.

O técnico da seleção, o professor Bida, falou da visibilidade do Campeonato Intermunicipal e da oportunidade para os atletas. “É uma importância muito grande participar de um campeonato como esse, que reúne seleções de todos os municípios. Não só para Luís Eduardo, mas para os atletas também, meninos novos que vão poder ser vistos por outras equipes e que a gente possa levar alguns para outros clubes”, ressaltou.

A expectativa da comissão técnica e dos jogadores é positiva e a preparação segue em busca de uma boa campanha no Intermunicipal. “Espero que a gente possa fazer uma grande campanha e levar o nome de Luís Eduardo Magalhães o mais longe na competição”, disse o técnico Bida.

Confira o calendário de jogos da primeira fase do Campeonato:
– 30 de julho, LEM X Barreiras, às 15h, no Estádio Municipal Coronel Aroldo, em Luís Eduardo Magalhães;

– 06 de agosto, LEM X Mansidão, às 15h, na cidade de Mansidão;

– 27 de agosto, LEM X Mansidão, às 15h, no Estádio Municipal Coronel Aroldo, em Luís Eduardo Magalhães;

– 03 de setembro, LEM X Barreiras, às 15h, no Estádio Municipal Coronel Aroldo, em Luís Eduardo Magalhães.

Comissão Técnica
Técnico – Bida
Auxiliar Técnico – Viola
Preparador de Goleiro – Uandro dos Santos.

Confira a lista de convocados para o Campeonato:
Goleiros: Gabriel (América), Gleison (Honórios);

Laterais:  Bruno (Celtic), Chirlei (Marília), Everton (Tamandaré), Ratinho (Maclarem);

Zagueiros: Emerson (River), Diro (River Plate);

Meio-campistas: Coco (Tamandaré), Alisson (Santa Cruz), Dinho (Santa Cruz), Godugo (Maclarem), Eduardo (Marília), Esquerdinha (Celtic), Marcelo Cardoso (Celtic), Cachorrão (Quentex), Willian (Tamandaré);

Volantes: Ericks (Marília), Mateus (Santa Cruz), Neilton (Ypiranga);

Atacantes: André (Santa Cruz), Lucas (Maclarem), Mateuzinho (Santa Crruz), Pedro (MEC), Wanderson (Aston Ville).