08 de agosto de 2023

Seleção de LEM avança no Intermunicipal de futebol com vitória sobre Mansidão

A Seleção de Luís Eduardo Magalhães conquistou mais um resultado positivo no Campeonato Intermunicipal de Futebol, neste domingo (06), fora de casa, contra Mansidão: 3X1. Com gols de Marcelo, Cocó e Chirllei, a equipe garantiu mais 03 pontos na primeira fase do Campeonato.

O próximo compromisso da Seleção será no dia 27 de agosto, às 15h, no jogo de volta, no Estádio Municipal Coronel Aroldo, em Luís Eduardo Magalhães. Os treinos continuam, em busca do melhor resultado na competição.

A participação dos atletas no Campeonato Intermunicipal de Futebol, é resultado de investimento da Prefeitura do município, através da Secretaria Municipal de Cultura e Esportes, por meio da Liga Desportiva.

Confira o calendário de jogos da primeira fase do Campeonato:
– 27 de agosto, LEM X Mansidão, às 15h, no Estádio Municipal Coronel Aroldo, em Luís Eduardo Magalhães;

– 03 de setembro, Barreiras X LEM, às 15h, em São Desidério.