19 de setembro de 2023

Qualifica LEM: curso gratuito de Auxiliar Financeiro iniciou nesta segunda (18)

O curso gratuito de Auxiliar Financeiro, ofertado pelo Programa Qualifica LEM, da Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, em parceria com o Senai, iniciou na noite desta segunda-feira (18).
São ao todo, 45 pessoas que participam da capacitação, que tem duração de três meses e previsão de término para o início de dezembro. Entre os conteúdos do curso, estão os princípios da administração e noções contábil financeira.
Sobre o Programa
O Qualifica LEM oferece capacitação gratuita a jovens e adultos do município, para a inserção nas áreas com maior demanda de mão de obra qualificada. Os cursos são promovidos em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai).