17 de novembro de 2022

Qualifica LEM: Curso de Assistente de Contabilidade iniciou nesta semana

As aulas do curso de Assistente de Contabilidade iniciaram no início desta semana, em Luís Eduardo Magalhães, com o professor Marcelo Lima Costa. A capacitação gratuita, é ofertada pela Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, por meio do Programa Qualifica LEM, em parceria com o Senai.

Com uma carga horária de 160 horas, a capacitação será focada nas capacidades técnicas, sociais e organizacionais, para que ao final do curso os alunos tenham desenvolvido habilidades/competências consideradas como base na área contábil, tendo a capacidade de executar processos codificações; classificações, históricos e escriturações contábeis. Além de desenvolver competências básicas e específicas da profissão.

O Programa
O Qualifica LEM oferece capacitação gratuita a jovens e adultos do município, para inserção nas áreas com maior demanda de mão de obra qualificada.