20 de setembro de 2023

Qualifica LEM: alunas da turma do curso de Fabricação de Pizzas concluiram mais uma etapa

As capacitações na área de culinária em Luís Eduardo Magalhães não param, beneficiando diversas famílias. Na última semana, alunas do curso de Fabricação de Pizzas mais uma etapa da qualificação, com a apresentação dos produtos para a aula prática.
Uma noite de muitos sabores, que foram avaliados pela pela professora Eliecy Guirra. As aulas iniciaram no dia 09 de agosto.
Sobre o Programa
O Qualifica LEM oferece capacitação gratuita a jovens e adultos do município, para a inserção nas áreas com maior demanda de mão de obra qualificada. Os cursos são promovidos pela Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai).
Do início de 2022 até agora, foram ofertados 11 cursos em diversas áreas e 347 pessoas receberam sua certificação.