12 de dezembro de 2022

Promati realiza confraternização de fim de ano com almoço e sorteio de brindes

A Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, através da Secretaria Municipal de Cidadania, realizou nesta quinta-feira (08), a confraternização de fim de ano do Programa Municipal de Atendimento à Terceira Idade (PROMATI). O evento contou com sorteio de brindes, amigo secreto, com a participação do prefeito Junior Marabá, da primeira-dama Cinthya Borges e os pequenos Davi e Arthur, um delicioso almoço e muita música.

Tudo foi preparado com muito carinho, para recepcionar os assistidos pelo Programa, que não perdem uma boa festa. A tarde foi marcada com muita diversão e dança. E é, claro, a alegria contagiante do pessoal da melhor idade.

O PROMATI
O PROMATI conta atualmente com uma equipe multidisciplinar, formada por médico, enfermeiro, nutricionista, assistente social e psicólogo. Além de oferecer aos usuários aulas de hidroginástica, palestras, Capoterapia, educação física, entre outras atividades.