27 de fevereiro de 2024

Prefeitura renova convênios de Fomento ao Esporte no Município

Esta ação vai possibilitar a realização de competições e a continuidade de projetos que já estão em andamento_

A Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, através da Secretaria Municipal de Cultura e Esportes renovou a assinatura dos convênios de Fomento do Esporte no Município.

A cerimônia foi realizada neste domingo (25), no Ginásio Poliesportivo José Queiroz Barreto Neto, localizado na Avenida JK.

Por meio da renovação dos convênios com a Liga Desportiva; a Federação Baiana de Judô e a Associação Santa Geração, serão realizadas ao longo de 2024, mais de 20 competições em diversas modalidades e projetos como o Seleções, O IPPON e o Capoeira em Ação, continuarão beneficiando a comunidade do município.

A cerimônia contou com apresentações do Grupo de Capoeira Santa Geração, dos Grupo de Percussão Meninos de LEM e Motirô, Karate Club Dojo Vilmar Cordeiro e dos atletas do IPPON, que fazem parte do Projeto Seleções.