19 de maio de 2023

Prefeitura promove tarde de lazer no Circo para mais de 300 pessoas, em Luís Eduardo Magalhães Apoio: Espetáculo Social tem como objetivo promover a cultura para todos

A Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, através da Secretaria Municipal da Cidadania, promoveu nesta quarta-feira (17), uma tarde de lazer toda especial para mais de 300 pessoas, incluindo crianças e os seus responsáveis, idosos do Programa Municipal de Atendimento à Terceira Idade (PROMATI), e integrantes do Núcleo de Cidadania de Adolescentes (NUCA).
Na plateia, moradores dos bairros Solar Santa Cruz, Conquista, Mimoso, Sol do Cerrado, Vista Alegre e Santa Cruz, que são atendidos pelas unidades da Secretaria da Cidadania, se encantaram com as cambalhotas e acrobacias.
Um dos objetivos da iniciativa é possibilitar o acesso à cultura, através da arte do Circo, principalmente às comunidades mais vulneráveis.