14 de junho de 2023

Prefeitura promove capacitação para comerciantes que vão atuar no Arraiá de LEM

Com o objetivo de oferecer o melhor serviço para o público que vai aproveitar o Arraiá de LEM, de 15 a 18 de junho, a Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, realizou na noite desta terça-feira (13), um encontro de capacitação, realizado no auditório do Sindicato Rural, para os cerca de 116 comerciantes que vão comercializar bebidas e alimentos na Praça de Alimentação do maior São João do Oeste da Bahia.
Entre os temas abordados, a segurança durante os festejos, com a contribuição do comandante da 85º CIPM, Tenente Coronel Cristiano Gouveia. Os permissionários também receberam informações sobre boas práticas na manipulação de alimentos, exigências sanitárias para a venda de alimentos, a fim de minimizar o risco de contaminação de alimentos, evitando surtos e doenças de origem alimentar, fomentando mais segurança para todos.
O secretário de Desenvolvimento Econômico do município, Gilson Sena, ressaltou a importância da capacitação. “No ano passado, 70 mil pessoas passaram pelo Arraiá de LEM. Em 2023, a expectativa é ainda maior, por isso a necessidade de entregarmos um serviço de  ainda mais qualidade para o público de dentro e fora do município”, disse.