25 de julho de 2023

Prefeitura de LEM terá funcionamento especial durante jogos da Seleção Feminina na Copa

A Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, informa aos munícipes o funcionamento das repartições públicas municipais nos dias de jogos da Seleção Brasileira Feminina de Futebol, durante a Copa do Mundo.

Nos dias em que os jogos do Brasil iniciarem a partir das 7h, o expediente Municipal vai iniciar às 10h. Quando os jogos começarem às 8h, o expediente será iniciado às 14h.

Lembrando que os serviços essenciais continuarão funcionando normalmente, como as unidades de urgência e Emergência, postos e todas as unidades de saúde que realizam atendimento ao público no município.

As escolas municipais não terão aula no turno dos jogos, sem comprometer a quantidade total de dias letivos previsto em lei.

O Centro de Apoio à Mulher (CAM), o Plantão Social, o POP RUA e o Conselho Tutelar funcionarão em escala de plantão.

Serviços funerários e de limpeza urbana, além da segurança pública, como a Guarda Civil Municipal (GCM), ROMU, GPA e a SUTRANS também estarão em funcionamento.