17 de abril de 2024

Prefeitura de LEM promove Jornada Social até amanhã (12)

A Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, através da Secretaria Municipal da Cidadania, realiza até amanhã, dia 12 de abril, no Hotel Solar, a Jornada Social de LEM, que reúne cerca de 200 profissionais do Sistema Único da Assistência Social (SUAS), incluindo os servidores de programas desenvolvidos pela gestão municipal.

A proposta do encontro de três dias, que iniciou ontem (10), é promover o autocuidado e o acolhimento, com foco na saúde mental dos trabalhadores que estão no dia a dia das pessoas em situação de vulnerabilidade, resultando em um atendimento cada vez mais qualificado à população, e aos usuários do SUAS na cidade.

Também participam da Jornada, integrantes de todos os conselhos municipais e representantes de instituições que desenvolvem o trabalho socioassistencial no município.