06 de julho de 2023

Prefeitura de LEM e PRF reforçam a importância do termo de cooperação para atendimento em rodovias

A Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, através da Secretaria Municipal de Segurança e Trânsito, SUTRANS e Procuradoria Geral, recebeu na manhã desta terça-feira (04), representantes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), para reforçar a importância do termo de cooperação técnica já em vigor, que permite a atuação dos agentes da SUTRANS no perímetro urbano das rodovias que cortam a cidade.

O Chefe da 10ª Delegacia da PRF na Bahia, Cleiton de Souza Correia, falou da cooperação. “Essa parceria tem sido de muito sucesso, principalmente para os usuários das rodovias, além disso a troca de conhecimento, treinamentos, tudo isso só tem a acrescentar no fortalecimento da segurança pública local”.

Em visita à região Oeste da Bahia, para inauguração de melhorias do posto da PRF em Barreiras, o superintendente da PRF na Bahia, Vagner Gomes da Silva, conheceu e aprovou a parceria com o município de Luís Eduardo Magalhães.

O Superintendente da SUTRANS, Adê Cerrado falou da importância do trabalho conjunto. “Quem mais ganha com essa parceria é realmente a população, porque o nosso trabalho é sempre centrado na valorização e preservação da vida. E quanto menor o tempo de atendimento,  mais chances da gente evitar acidentes”, disse.

Participaram do encontro, o secretário municipal de Segurança e Trânsito, João Paulo Nascimento, o procurador Geral do município, Willton Novaes e o ex-chefe da 10ª Delegacia, Vanderlúcio Alves dos Santos.