28 de junho de 2023

Participe do Projeto de Bem com a Vida da Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães

As inscrições podem ser realizadas com os professores nos locais das atividades
O Projeto de Bem com a Vida promove o bem-estar através do exercício físico, de forma gratuita, de segunda a sexta, em diversos bairros da cidade, centros de convivência e fortalecimento de vínculos, projetos sociais e escolas do Município. Pessoas de diversas idades participam das aulas de Judô, Capoeira, Capoterapia, Funcional, Hidroginástica, Natação e Muay-Thai.
A prática de exercícios físicos contribui para uma rotina mais saudável, pode controlar e prevenir doenças, e é comprovadamente benéfica para a saúde do corpo e da mente. O acompanhamento dos profissionais de Educação Física é fundamental para a execução correta dos exercícios, sem risco de lesão para os participantes. O De Bem com a vida é uma iniciativa da Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, através da Secretaria Municipal de Cultura e Esportes, em parceria com as pastas de Cidadania, Saúde e Educação.
Confira os horários e locais das atividades de funcional.