22 de agosto de 2022

Oito unidades de saúde estarão com os serviços suspensos nos dias 24 e 25 de agosto, para capacitação das equipes

Luis Gustavo, Jardim das Oliveiras, Nair Idite, Egon Riffel, Décio Marques, Antonio Carlos Faedo, Conquista e Luis Yoshio Shirabe

A Secretaria Municipal de Saúde de Luís Eduardo Magalhães, informa que oito unidades de saúde estarão com os serviços suspensos, nos dias 24 e 25 de agosto, em função da capacitação pedagógica das equipes de saúde. A formação é uma parceria entre a Secretaria Municipal e a Sesab.

Os usuários que frequentam as unidades  serão avisados previamente e a orientação é de que nenhum procedimento seja agendado para essas datas. O atendimento será normalizado na sexta-feira, dia 26, a partir das 8h.

Confira as unidades que estarão com atendimento suspenso:
– Luis Gustavo;
– Jardim das Oliveiras;