27 de setembro de 2023

Oficinas promovidas pela Embasa, em parceria com a Prefeitura, capacitam mulheres

Mulheres de comunidades de Luís Eduardo Magalhães participaram dos cursos de Artesanato Sustentável e Orçamento Doméstico, promovidos pela Embasa, em parceria com a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal da Cidadania.
As oficinas foram ofertadas nos dias 18, 19 e 20 de setembro. A coordenadora do Centro de Convivência e Fortalecimento de Vínculos do Jardim das Oliveiras, Eliane Xavier, falou da importância da iniciativa.
“Essas oficinas têm uma relevância significativa nas vida dessas mulheres, abrindo portas para negócios sustentáveis e promovendo a independência financeira. Todas saíram daqui muito satisfeitas, já me perguntando quando terão novas oficinas, porque elas não querem ficar de fora”, contou.