06 de novembro de 2023

Munícipes concluem curso de supervisão e liderança de equipes, promovido pela Prefeitura de LEM

Com o objetivo de desenvolver as competências essenciais para cargos de chefia, cerca de 20 pessoas concluíram o curso de Supervisão e Liderança de Equipes, promovido pela Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, em parceria com o Senai.

Com carga horária de 16 horas e dividido em dois dias, a capacitação abordou o relacionamento interpessoal, equilíbrio emocional, solução de conflitos e tomadas de decisão, motivação e desenvolvimento de equipes, dentre outros.

De acordo com o secretário de Desenvolvimento Econômico, Gilson Sena, essa foi mais uma oportunidade para aperfeiçoamento, visando as competências voltadas para as funções de coordenador e supervisor.