21 de agosto de 2023

Moradores do Vista Alegre e Sol do Cerrado vão contar com atualização da caderneta de vacina

A Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, através da Secretaria Municipal de Saúde, vai beneficiar os bairros Vista Alegre e Sol do Cerrado com a atualização da caderneta de vacina, inclusive com as doses contra o Covid-19, nos dias 23 e 29 de agosto, respectivamente. A iniciativa tem como objetivo descentralizar o serviço, facilitar a vida da população e garantir a imunização do maior número de pessoas.

Estarão disponíveis todas as vacinas preconizadas pelo Ministério da Saúde.  Para receber a imunização, o paciente deverá comparecer ao local com um documento oficial com foto, caderneta de vacina, comprovante de residência e o cartão do SUS atualizado. Crianças e adolescentes devem ser acompanhados por um responsável legal.

Serviço:
– 23.08 (Quarta)