14 de julho de 2023

Mais três famílias são contempladas na segunda etapa do Programa Meu Lar

*_Já são 57 casas completamente reformadas em Luís Eduardo Magalhães_*

Dona Maria Aparecida, moradora do bairro Conquista, se emocionou ao receber a chave da sua casa novinha através do Programa Meu Lar da Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, nesta quarta-feira (12). “Antes eu olhava para a minha casa e ficava triste, agora a minha casinha é motivo de muita alegria e felicidade”, comemorou.

Quem também recebeu a chave da sua casa completamente reformada foi Noeme Souza. Ela contou que o desejo da reforma era antigo. “Eu realmente precisava, do reboco, piso, banheiro e o telhado que estava muito danificado. Estou muito feliz e agradecida”.

Outra contemplada foi a idosa Crispina Alves Dias, do bairro Santa Cruz, que mora em LEM há quase 40 anos. “Eu sou muito grata pela minha casa e pelas pessoas que Deus colocou no meu caminho para que esse sonho se realizasse”.