08 de junho de 2022

Luís Eduardo Magalhães sedia nos próximos dias 11 e 12 de junho a 2º Etapa do Campeonato Baiano de Velocidade na Terra

pós o sucesso da primeira etapa realizada em abril, Luís Eduardo Magalhães volta a sediar mais uma fase do Campeonato Baiano de Velocidade na Terra, nos dias 11 e 12 de junho, nas categorias Autocross, Kartcross e Turismo.

As disputas acontecem no autódromo Municipal Junior Poletto com entrada gratuita. O evento conta com o apoio da Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, através da Secretaria Municipal de Cultura e Esporte.

– Infraestrutura
A Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, em parceria com o programa Patrulha Mecanizada da Associação Baiana de Produtores de algodão (Abapa) e o Clube de Pilotos do Oeste (CPO), foram responsáveis pela requalificação da infraestrutura do Autódromo, para realização das provas.

– LEM no cenário das grandes competições
Considerado um dos melhores autódromos do país, o Junior Poletto também sediou em maio, etapa do Brasileiro de Velocidade na Terra, na categoria Autocross.