21 de agosto de 2023

Luís Eduardo Magalhães sedia nos dias 24 e 25 de agosto, a 11º Conferência Territorial dos Direitos da Criança e do Adolescente

Encontro vai reunir 13 municípios da Bacia do Rio Grande

Luís Eduardo Magalhães vai sediar na próxima semana, nos dias 24 e 25 de agosto, no Centro de Tradições Gaúchas (CTG) Sinuelo dos Gerais, a 11° Conferência dos Direitos da Criança e do Adolescente – Etapa Territorial, que vai reunir 13 municípios da Bacia do Rio Grande.

De acordo com a secretária Municipal da Cidadania, Scheilla Bernardes, Luís Eduardo foi indicado pelo Conselho Estadual da Criança e do Adolescente (CECA), devido a sua importância social e econômica.

“A organização estadual acompanhou as nossas conferências municipais e viu que tínhamos capacidade de receber todos esses municípios que representam o território da Bacia do Rio Grande, para discutir uma temática tão importante”, disse. E continuou. “Aguardamos toda a sociedade civil organizada, população, movimentos sociais para juntos levantarmos propostas e fortalecermos as políticas públicas para as nossas crianças e adolescentes”, ressaltou Scheilla Bernardes.