07 de outubro de 2021

Luís Eduardo Magalhães promove Projeto para crianças a partir do dia 08 de outubro

Evento da Secretaria de Cultura, em parceria com as Secretarias de Governo e Saúde, promoverá atividades para crianças de 06 a 12 anos de idade; Projeto Criança Feliz e Villa da Alegria iniciam na próxima sexta-feira, dia 08.

Iniciam no próximo dia 08 de outubro, em comemoração ao Dia das Crianças, uma série de ações voltadas ao público de 06 a 12 anos. A iniciativa é da Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, por meio das Secretarias de Governo, Cultura e Saúde, e conta com a montagem e execução da equipe da Carambola Produções.

Os pequenos do município poderão conferir o Cine ao Céu, um cinema a céu aberto, com uma tela gigante e o filme em 3D, com duas sessões por dia, em diversos bairros do município. Além da Villa da Alegria, um planetário digital em 360º e uma sala de Cinema 3D com vídeos educativos.

“Em meio a tantas restrições que as crianças do município têm sofrido, nós pensamos em atividades que pudessem manter a segurança e ao mesmo tempo proporcionar diversão e aprendizado”, disse o diretor de Cultura e Turismo do município, Carlos Gramacho.

“Bom lembrar que todo cuidado está sendo tomado para preservação da saúde das crianças. Teremos uma equipe da vigilância sanitária fazendo aferição de temperatura, higienização com álcool em gel e equipes acompanhando o uso da máscara pela criançada. Para os pais, que irão acompanhar seus filhos, disponibilizaremos um local de espera”, concluiu Gramacho.

Cine ao Céu – Cinema 3D
Público: Crianças de 06 a 12 anos
Sessões: 1ª sessão: 18h30/ 2ª sessão: 20h30
IMPORTANTE: Limite de 475 crianças por vez, contadas por ordem de chegada.

Confira a programação;
– 08 (sexta) e 09 (sábado) de outubro:
Bairro: Santa Cruz/ Conquista
Local: Em frente ao Estádio Municipal Coronel Aroldo

– 10 de outubro (Domingo):
Bairro: Mimoso 1
Local: Praça da Escola Municipal Ottomar Schwengber

– 11 de outubro (Segunda):
Bairro: Mimoso 2, fronteira com o 3
Local: Canteiro Central (próximo ao galpão do Armazém Paraíba)

– 12 de outubro (Terça):
Bairro: Vista Alegre
Próximo a Unidade Descentralizada da Secretaria de Trabalho e Assistência Social

– 13 de outubro (Quarta):
Bairro: Sol do Cerrado
Local: Atrás da Unidade Descentralizada da Secretaria de Trabalho e Assistência Social

– 14 de outubro (Quinta):
Bairro: Jardim das Oliveiras
Local: No canteiro central

– 15 de outubro (Sexta):
Bairro: Jardim das Acácias
Local: Praça Central

– 16 de outubro (Sábado):
Bairro: Jardim Paraíso
Local: Praça das Máquinas

– 17 de outubro (Domingo):
Bairro: Cidade Universitária
Local: Rotatória em frente a igreja

Villa da alegria – Planetário e Cine 3D
Público: Crianças de 06 a 12 anos
Sessões: 1ª sessão: 17h/ 2ª sessão: 18h/ 3º sessão: 19h/ 4ª sessão: 20h/ 5ª sessão: 21h
IMPORTANTE: Limite de 100 por sessão, contadas por ordem de chegada.

Confira a programação;
– 10 de outubro (Domingo):
Bairro: Santa Cruz
Local: CEUs

– 11 de outubro (Segunda):
Bairro: Centro
Local: Escola José Cardoso de Lima

– 12 de outubro (Terça):
Bairro: Mimoso
Local: Escola Ver. Mardônio da Rocha Carvalho

– 13 de outubro (Quarta):
Bairro: Jardim das Acácias