05 de junho de 2023

LEM: Santa Cruz garante pentacampeonato no Municipal de Futebol da Primeira Divisão

Com uma goleada de 5×0 contra o ARD Apolinário, o Santa Cruz conquistou o pentacampeonato Municipal de Futebol da Primeira Divisão de Luís Eduardo Magalhães, no sábado (03), no Estádio Coronel Aroldo. Evento esportivo realizado pela Prefeitura do município, através da Secretaria Municipal de Esportes, por meio de parceria com a Liga Desportiva.

Com uma premiação recorde, de R$ 34 mil dividida entre os três primeiros colocados, além de troféus e medalhas, a competição durou pouco mais de dois meses e reuniu 16 equipes e 280 atletas, movimentando os finais de semana do bairro Santa Cruz. O técnico da equipe vencedora, Jeder Oliveira, parabenizou a organização do campeonato.

“Quero parabenizar a Secretaria de Esportes, juntamente com a Liga Desportiva. Realmente merecem os parabéns e não só pelo investimento no futebol em si, porque hoje a diversidade de modalidades é muito grande. Vemos aí o vôlei, handebol, futsal, entre outros, que a população sempre vai agradecer”, pontuou.

Confira os resultados:
– Campeão: Santa Cruz;
– Vice-Campeão: ARD Apolinário;
– 3° Lugar: River Plate;
– Artilheiro da competição: Hugo Sobota (Santa Cruz);
– Melhor Goleiro: Fernando Silva (River Plate).