11 de julho de 2023

LEM: Santa Cruz é o grande Campeão da Série Prata de Futsal

O Santa Cruz conquistou mais um título importante em 2023, a primeira colocação no campeonato Municipal Série Prata de Futsal, o que garantiu o acesso à série Ouro do Campeonato, elite do Futsal de Luís Eduardo Magalhães. A equipe também foi campeã da Primeira Divisão do Campeonato Municipal de Futebol. A decisão aconteceu no último sábado, dia 8 de julho, no Ginásio José Queiroz Barreto Neto (Zé Manteiga), na Avenida JK, contra o Caroço, por 6X01.

A competição, promovida pela Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, através da Secretaria Municipal de Cultura e Esportes, por meio de convênio com a Liga Desportiva, iniciou em 27 de abril e reuniu 43 equipes e uma premiação de R$ 5,500, além de troféus e medalhas.

Confira o resultado:
Campeão – Santa Cruz;