06 de outubro de 2023

LEM realiza dia D da Campanha de Multivacinação neste sábado (07)

A Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, através da Secretaria Municipal de Saúde, realiza neste sábado (07), das 8h às 16h, em 15 unidades de saúde da zona urbana do município, o dia D da Campanha de Multivacinação. A campanha busca manter o esquema vacinal atualizado, de acordo com o calendário básico de imunização, de crianças e adolescentes menores de 15 anos de idade.

Todas as vacinas do calendário das crianças e adolescentes estarão disponíveis nas unidades de saúde. São elas: Hepatite A, Hepatite B, Pentavalente (DTP/Hib/Hep. B), Pneumocócica 10 Valente, Vacina Inativada Poliomielite (VIP), Vacina Oral Poliomielite (VOP), Vacina Rotavírus Humano (VRH), Meningocócica C (conjugada), Febre Amarela, Tríplice Viral, DTP (tríplice bacteriana), HPV quadrivalente, DT (dupla adulto), DTPA (DTP adulto) e Meningocócica ACWY.

Confira as unidades que funcionam neste sábado (7), das 8h às 16h:
ESF IDA KLEIN
ESF LUIS GUSTAVO ROSA