06 de junho de 2023

LEM: Novo Mimoso já tem mais de 27 mil m² de pavimentação concluída

Em trechos das ruas Manoel Novaes, Paraná, Bom Jesus da Lapa, Pernambuco, Piauí, Rondônia e Rio de Janeiro

A pavimentação do Novo Mimoso, em Luís Eduardo Magalhães segue avançando e já foi concluída em um trecho total superior a 27 mil metros quadrados de asfalto novo, compreendendo as ruas Manoel Novaes, Paraná, Bom Jesus da Lapa, Pernambuco, Piauí, Rondônia e Rio de Janeiro, levando dignidade e qualidade de vida para os moradores do bairro. E o trabalho da Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Urbanismo, continua.

O Programa
Ao todo, serão mais de 147 mil m² de asfalto, um investimento de R$ 24.607.816,43 (vinte e quatro milhões, seiscentos e sete mil, oitocentos e dezesseis reais e quarenta centavos).