30 de março de 2022

LEM: Mutirão Fazendário arrecadou valor superior a R$ 80 mil reais para o Município; a iniciativa foi uma parceria entre a Prefeitura, CEJUSC e o TJBA

O Mutirão Fazendário, realizado entre os dias 14 a 18 de março, no Salão do Júri da Comarca de Luís Eduardo Magalhães, arrecadou mais de R$ 80 mil para o município, considerando acordos, renegociações e parcelamentos de débitos tributários.

A ação foi possível através de uma parceria entre o Tribunal de Justiça da Bahia (TJBA), ocorrida no Centro Judiciário de Resolução de Conflitos (CEJUSC) e a Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães/BA.

Os atendimentos continuam
Os atendimentos seguem abertos ao público que precisa tirar dúvidas sobre dívidas tributárias, ocorrendo de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h, na sede do CEJUSC, localizada na Rua Regina Gomes Bergamini, n°126, no bairro Jardim Imperial.