24 de agosto de 2022

LEM: Mutirão do Jardim das Oliveiras realizou cerca de 800 atendimentos

O Mutirão de ação social promovido na manhã do sábado (20), realizou cerca de 800 atendimentos. Uma iniciativa da Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Cidadania, em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde e a Faculdade Sulamérica. O mutirão é uma oportunidade de levar diversos serviços prestados pelo município, para mais perto da população.
A comunidade do bairro teve acesso à orientação jurídica e do CrediBahia, inscrição para casamento coletivo, Programa Criança Feliz, carteirinha do idoso, ID Jovem, pesagem para o Auxílio Brasil, o cadastro de regularização fundiária e o contato com a equipe do Centro de Apoio à Mulher (CAM).
Além de atividades lúdicas para as crianças, serviço odontológico gratuito com a unidade móvel e a distribuição de uma deliciosa sopa. Alunos da Faculdade Sulamérica também foram voluntários nas atividades gratuitas.