11 de julho de 2023

LEM: Municipais de Futsal Feminino e Série Ouro iniciaram neste final de semana

Os Campeonatos Municipais de Futsal Feminino e Série Ouro de Luís Eduardo Magalhães iniciaram neste sábado, dia 8 de Julho, no Ginásio José Queiroz Barreto Neto (Zé Manteiga), na Avenida JK. Os eventos esportivos que vão reunir 24 equipes, são realizados pela Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, através da Secretaria Municipal de Cultura e Esportes, por meio da Liga Desportiva.

O Futsal Feminino abriu a rodada do sábado (08), às 17h, com uma goleada da atual campeã CÉUS contra a equipe Black Fênix, resultado: 06 X 00. No masculino, Série Ouro, o Milk Shake da Praça, também atual campeão do torneio, ganhou do Accert Desportivo, de 07 X 00. Os jogos do masculino continuam hoje, a partir das 19h30.

Confira os jogos de hoje (11) Série Ouro
19h30 Honório X Udinese Marabá;
20h30 Sal & Luz X Tradição;
21h30 Milionários X Atalanta.