27 de setembro de 2023

LEM: inscrições abertas para o curso gratuito de supervisão e liderança de equipes

Atividade faz parte da série Amigo Empresário da Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães

Estão abertas até o dia 06 de outubro, as inscrições para o curso gratuito de supervisão e liderança de equipes, promovido pela Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico. A capacitação, resultado de parceria com o Senai, terá carga horária de 16h e será ofertada nos dias 14 e 21 de outubro. Para se inscrever, é necessário ter o ensino médio completo. As vagas são limitadas.

Inscrições
A atividade gratuita faz parte da série ‘Amigo Empresário: cuidando do comércio’. As inscrições podem ser realizadas na sede da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, localizada na rua José Cardoso de Lima, centro. Maiores informações pelo WhatsApp: 77 9 9855-9114.