27 de julho de 2023

LEM: Final de semana movimentado com jogos dos Campeonatos Municipais de Futebol e Futsal; confira os horários

O final de semana esportivo segue movimentado em Luís Eduardo Magalhães, com mais uma rodada do Campeonato Municipal de Futsal Feminino e jogos das oitavas de final da Segunda Divisão do Campeonato Municipal de Futebol. As disputas acontecem no Ginásio José Queiroz Barreto Neto (Zé Manteiga), localizado na Av. JK e no Estádio Municipal Coronel Aroldo, no bairro Santa Cruz. As competições são realizadas pela Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Cultura e Esportes, por meio da Liga Desportiva. Confira os jogos.

Futsal Feminino 22.07 (sábado), no Ginásio José Queiroz Barreto Neto (Zé Manteiga), localizado na Av. JK
16h – Stellares X Redbull;
17h – Accert Desportivo X Revolução;
18h – GF. LEM X Pura Raça FC;
19h – Black Fênix X Realeza;
20h – Alpha Futsal Feminino X União Pacers;

Segunda Divisão do Campeonato Municipal de Futebol, no Estádio Municipal Coronel Aroldo, no bairro Santa Cruz
22.07 (sábado)
16h – Novo Oeste X Accert Deportivo;
18h – Aston Villa X Esporte Cristal FC.

23.07 (domingo)
16h – Palmeirinhas FC X Gerais FC;