25 de agosto de 2023

LEM: Fim de semana tem esporte para todos os gostos; confira a programação

O fim de semana esportivo segue movimentado em Luís Eduardo Magalhães, com modalidades para todos os gostos. Hoje à noite, a partir das 19h30, tem jogos do Campeonato Interbairros de Futebol Society. No sábado (26) e domingo (27), acontece mais uma etapa do Campeonato Baiano de Velocidade na Terra (VNT), com apoio da gestão municipal.

Para quem gosta de luta marcial, no sábado à noite, a partir das 18h30, será realizada a 2ª Edição do Muay-Thai Invictus Fight. E no domingo, às 15h, no Estádio Municipal Coronel Aroldo, a seleção de LEM enfrenta a equipe de Mansidão, pelo Intermunicipal de Futebol. Essa diversidade esportiva é resultado do investimento da Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, através da Secretaria Municipal de Cultura e Esportes, por meio de convênio com a Liga Desportiva.

Confira a programação:

– Campeonato Interbairros de Futebol Society, hoje (25), a partir das 19h30, no Campo Society do Ottomar Schwengber.

–  Campeonato Baiano de Velocidade na Terra (VNT), dias 26 e 27 de agosto, no Autódromo Municipal Júnior Polleto.

–  2ª Edição do Muay-Thai Invictus Fight, dia 26 de agosto, a partir das 18h30, na Quadra Dioclécio Severino Ramos (Escola Ottomar Schwengber).

– LEM X Mansidão (Intermunicipal de Futebol), no dia 27 de agosto, domingo, às 15h, no Estádio Municipal Coronel Aroldo.