16 de dezembro de 2022

LEM: Confira os resultados dos 100km do Velocidade na Terra

Competição contou com o apoio da Prefeitura

A emoção marcou o sábado (10) e domingo (11) em Luís Eduardo Magalhães, nos 100km de Velocidade na Terra, evento único, que encerrou a temporada 2022, disputado nas categorias Autocross, Kartcross e Turismo. No Autocross, os três primeiros colocados foram Ricardo Basso (1º), Marcos Beck/ Ricardo Engel (2º) e Valentina Franciosi (3º); no Kartcross, Matheus Fedrizzi (1º), João Ruela (2º) e Breno Elger (3º) e, no Turismo, Hélio Brasil/ Juliano (1º), Felex Perian (2º) e Julia Lima/ Julio Lima (3º). Os cinco primeiros colocados de cada categoria foram premiados com troféus.

Para o presidente do Clube de Pilotos do Oeste (CPO), Chico Moreno, a modalidade esportiva tem se tornado popular entre o público da cidade. A Competição foi realizada no Autódromo Municipal Júnior Poleto e contou com o apoio da Prefeitura, através das secretarias de Cultura e Esportes e Infraestrutura.

Confira os resultados
Autocross
1 – Ricardo Basso
2 – Marcos Beck/ Ricardo Engel
3 – Valentina Franciosi
4 – Altair Rodhe/ Marcelo Kappes
5 – Alexandre Pedrotti.

Autocross Ligth
1 – Altair Rodhe
2 – Rogério Rodrigues
3 – Guilherme Figueiredo/Matheus Fedrizzi.

Kartcross
1 – Matheus Fedrizzi
2 – João Ruela
3 – Breno Elger
4 – Henrique Cruciol
5 – Pedro Fedrizzi/ João.

1 – Hélio Brasil/ Juliano
2 – Felex Perian
3 – Julia Lima/ Julio Lima
4 – Antonio Juraci (Chico Moreno)