01 de agosto de 2023

LEM: candidatos ao Conselho Tutelar se apresentaram à sociedade em Audiência Pública

Os candidatos classificados para a eleição de membros do Conselho Tutelar de Luís Eduardo Magalhães, para o quadriênio 2024/2028, se apresentaram à sociedade em Audiência Pública realizada ontem (31), na Câmara Municipal de Vereadores.
Ao todo, cada um dos 24 candidatos usaram seu tempo de fala de no mínimo 3 e no máximo 5 minutos, para falar sobre a sua atuação na defesa dos diteitos das crianças e dos adolescentes. Essa é a terceira etapa do processo, conduzido pelo Conselho Municipal da Criança e do Adolescente (CMDCA), com fiscalização do Ministério Público da Bahia (MPBA).
A eleição irá escolher 05 (cinco) membros titulares e seus respectivos suplentes. O mandato é de quatro anos, mediante voto direto, secreto e facultativo aos eleitores do município, que ocorrerá no dia 1° de outubro. A posse será no dia 10 de janeiro de 2024.
ADRIANA NASCIMENTO FERREIRA, ANA CLAUDIA DA SILVA, ÂNGELA CRISTINA TORRES SILVA, BENEDITA NATHANAELDA RODRIGUES PINTO, CÉLIA MACHADO GOMES, DÉBORA RODRIGUES DOS REIS, EVANEIDE MATOS DOS SANTOS, GEIZA DE ALMEIDA SANTOS LIMA, GILVÂNIA DE JESUS SILVA MATOS GOES, JAMILE FERNANDES DOS SANTOS , JANETE CLEIA JESUS DE OLIVEIRA , JOACI BASTOS QUEIROZ, JOSAFÁ ARNALDO DA SILVA, LUZIA SOARES DA CRUZ, MARIA ÉDINA CELMA BENTO DA SILVA, MARIA SIMONE DE OLIVEIRA, MARLENE LEMES DE MORAIS, MAURÍCIA CAMILO DOS S. FERNANDES, NADILSON DA SILVA PEREIRA, NARA CRISTINA APOLINÁRIO, NEUMA SOUZA LOPES DE AGUIAR, REGINEI NUNES DE FIGUEIREDO DURÃES, YASMINE FARIAS COELHO BARRETO.