29 de junho de 2023

LEM: Campeonatos Municipais de Futsal Série Ouro e Feminino iniciam no próximo dia 08 de julho

Os Campeonatos Municipais de Futsal Série Ouro e Futsal Feminino iniciam no próximo dia 08 de julho, a partir das 17h, no Ginásio José Queiroz Barreto Neto (Zé Manteiga), localizado na Avenida JK.

A expectativa da organização é de reunir um público superior a 2 mil pessoas para acompanhar os jogos.

Essa é a terceira edição do Campeonato Série Ouro e Feminino e vai reunir 24 equipes em busca do título municipal e um prêmio total de R$ 11 mil.

No Feminino, as equipes são:
Grupo A – Stellares, Pura Raça,GF Lem, Redbull Sport;
Grupo B – Alpha, Revolução, Accert, União Pacers;
Grupo C – Céus, Black Fênix, Realeza

No Masculino, as equipes são:
Grupo A – Tradição, Udinese, Honorios, Amuni, Sal e Luz;
Grupo B – Milk Shake, Gerais, Accert, Nova Geração;
Grupo C – Atalanta, Vista Alegre, Milionários, Fenômeno.

A iniciativa é uma realização da Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, através da Secretaria Municipal de Cultura e Esportes, por meio da Liga Desportiva.

Serviço:
O quê: Abertura dos Campeonatos Municipais de Futsal Série Ouro e Feminino.
Quando:  08 de julho, a partir das 17h.
Onde: No Ginásio José Queiroz Barreto Neto (Zé Manteiga), localizado na Avenida JK.