26 de junho de 2023

LEM: Cai Mas Não Cai é a grande campeã do concurso municipal de Quadrilhas Juninas

Grupos Culturais tiveram apoio da Prefeitura, através da Secretaria de Cultura

Com o tema, “Viramundo: Todo Nordestino Precisa de Luz na Capitá da Garoa”, que conta a história do casal Sibila e Santim, que saem da cidade de Assaré, no Ceará
com destino a capital de São Paulo, o grupo cultural Cai, Mas Não Cai”, foi o grande campeão do Concurso Municipal de Quadrilhas Juninas 2023, de Luís Eduardo Magalhães, realizado na noite desta sexta-feira (23), na Praça Matriz.

O Grupo Cultural fundado em 2006, levou 52 dançarinos e 26 casais para a arena montada pela Prefeitura em pleno centro da cidade. A Junina, que encantou o público e jurados, começou seus ensaios em fevereiro e teve como roteirista o professor e historiador Nilton César Rodrigues da Silva.

A presidente, figurinista e coreógrafa Djiane Aquino,agradeceu o apoio da Prefeitura.”Gostaríamos de agradecer e parabenizar a prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, sempre atenciosos e prestativos.Foi tudo lindo, obrigada a todos os envolvidos”, disse.

Confira o resultado:
1 lugar – Cai Mas Não Cai;