21 de março de 2024

LEM: atividades do Projeto De Bem com a Vida foram retomadas nesta terça-feira (19)

As atividades do Projeto De Bem com a Vida foram retomadas nesta terça-feira (19), em Luís Eduardo Magalhães. As ações, que são desenvolvidas pela Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Cultura e Esportes, reiniciaram com uma aula animada de funcional, realizada no Centro de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, no Solar Santa Cruz.

Só no ano passado, o projeto beneficiou mais de duas mil pessoas de diversas idades, em vários bairros de Luís Eduardo Magalhães.

Projeto de Bem com a Vida
O Projeto de Bem com a Vida promove o bem-estar através do exercício físico, de forma gratuita, de segunda a sexta-feira, em diversos bairros da cidade, centros de convivência e fortalecimento de vínculos, projetos sociais e escolas do Município. Pessoas de diversas idades participam das aulas de Judô, Capoeira, Capoterapia, Funcional, Hidroginástica, Natação e Muay-Thai. O acompanhamento dos profissionais de Educação Física é fundamental para a execução correta dos exercícios, sem risco de lesão para os participantes.