01 de novembro de 2023

Lei Paulo Gustavo: abertas as inscrições para projetos culturais em Luís Eduardo Magalhães

A Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, através da Secretaria Municipal de Cultura e Esportes, divulgou nesta segunda-feira (30), a abertura das inscrições de projetos culturais para dois editais de seleção da Lei Paulo Gustavo. O período de inscrição vai até o dia 17 de novembro.
Os recursos somam mais de R$ 700 mil, e serão distribuídos da seguinte forma:
– Apoio a produções audiovisuais, incluindo curta-metragem, videoclipe e/ou audiovisual periférico, ação de Cinema Itinerante ou Salas de Cinema, Formação Audiovisual ou de Apoio a Cineclubes e Festivais ou Mostras de Cinema: R$ 545.043,63;
– Apoio às demais áreas da cultura que não o audiovisual, como dança, música, capoeira, artes plásticas e visuais, artesanato, teatro, literatura, escrita e oralidade, Patrimônio Cultural; Culturas Identitárias, Circo e Cultura Circense: R$ 212.194,86.
Os editais podem ser acessados no site da Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães,  através do link: https://www.luiseduardomagalhaes.ba.gov.br/lei-paulo-gustavo-lem/.