16 de fevereiro de 2024

Jornada Pedagógica 2024 reuniu corpo docente em 3 dias de capacitação

Com uma cerimônia emocionante, marcada por homenagens às professoras Ivete Capelesso e Karin Quesinski, pioneiras na Educação do município. reconhecimento das diretoras e diretores eleitos com base no mérito, muito aprendizado, apresentações culturais  e diversão, a Jornada Pedagógica 2024 chegou ao fim nesta quinta-feira (08), em Luís Eduardo Magalhães, para os mais de mil professores da rede pública municipal de ensino.

Promovido pela Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, através da Secretaria de Educação, o encontro, que durou três dias, teve como temática principal a “Educação Para o Futuro: Uma visão 360º”, com uma abordagem abrangente e integradora no campo educacional, considerando diversos aspectos que vão além do simples repasse de conhecimentos acadêmicos.

Foram mais de 20 espaços de aprendizagens, com uma gama de temáticas, abordando assuntos de grande relevância para o cenário atual da Educação, além das palestras magnas, realizadas pelos palestrantes reconhecidos nacionalmente. Jayme Ferreira e Valney José, que trouxeram novas perspectivas para o início do ano letivo.