27 de julho de 2023

Inscrições abertas para a 3° Edição do Duathlon LEM

Competição acontecerá no dia 10/09 e é uma das fases dos campeonatos baiano e brasileiro da Federação

A Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães está com inscrições abertas até o dia 05 de setembro, para a terceira edição do Duathlon LEM, através do link: https://urx1.com/Hc8PN. As inscrições são limitadas.

A competição será realizada no dia 10 de setembro, com largada a partir das 6h30, na Avenida Octogonal, na Praça dos Três Poderes, em Luís Eduardo, nas categorias individual ou revezamento.

O Duathlon LEM 2023 é composto pelas metragens: Sprint: 5km de corrida + 20km de ciclismo (três voltas) + 2,5km de corrida. A competição municipal faz parte das fases do Campeonato Baiano e Brasileiro de Duathlon no calendário da Federação Baiana de Triathlon.

Entrega e retirada dos kits
A entrega dos kits em Luís Eduardo Magalhães será realizada nos dias 07 e 08 de setembro, das 9h às 12h e das 14h às 18h, na Secretaria Municipal de Cultura e Esportes, localizada na Rua Valdemar Klein, nº. 129 no Jardim Imperial.
Os participantes de Barreiras, deverão retirar os kits no dia 06 de setembro, das 8h às 12h, no Comando do 10º BEIC na Rua Rui Barbosa nº 1134.