30 de junho de 2023

Iniciada a pavimentação da rua Ilhéus, em Luís Eduardo Magalhães

Trabalho das equipes da Prefeitura continua

Os moradores da rua Ilhéus, no bairro Santa Cruz, em Luís Eduardo Magalhães comemoraram a chegada da pavimentação asfáltica na manhã desta quinta-feira, dia 29 de junho. Uma melhoria aguardada há mais de 20 anos pela população da localidade. Um deles é o comerciante José Francisco dos Santos, que vive em LEM há 30 anos, antes da emancipação do município.

“Essa rua aqui era complicada. Na seca ainda dava, mas na época da chuva, só de navio. Hoje eu estou feliz demais, porque acaba a água, acaba a poeira. Vai ser muito bom para o meu comércio também, porque agora vai aumentar o fluxo de pessoas, agora eu já posso renovar a frente, fazer calçada”, contou.

O Senhor Antônio Pereira Dias, de 67 anos, também comerciante do bairro, mora há 29 anos na Rua Ilhéus. “Antes era só buraqueira, todo ano a água cavava, ficava só as crateras e isolava a rua. É uma satisfação muito grande acompanhar a chegada do asfalto. Tudo melhora pra gente com a chegada do asfalto”, comemorou.

As ruas ao entorno da Ilhéus, como a Américo Dourado, Central, Lapão, Eunápolis, Guanambi e Lençóis já receberam o asfalto e o trabalho das equipes da Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Urbanismo, continua.