09 de junho de 2023

Idosos do PROMATI visitam a Bahia Farm Show

Cerca de 90 integrantes do Programa Municipal de Atendimento à Terceira Idade (PROMATI), de Luís Eduardo Magalhães visitaram o Complexo da Bahia Farm Show na manhã da quinta-feira (08).
Essa foi a estreia para a dona Jacinta Gonçalves, que ainda não conhecia a feira. “Esse era o meu sonho que hoje estou realizando. Eu tô muito feliz e muito grata”, comemorou.
Dona Luci Viana, que mora há um ano na cidade e faz parte do PROMATI há três, ficou encantanda com o evento. “Olha, o PROMATI foi a melhor coisa que me aconteceu. Estou amando as atividades, as pessoas, os colegas e essa visita de hoje muito boa também”.
Sobre o PROMATI
Em Luís Eduardo Magalhães os idosos têm um espaço dedicado a eles com uma estrutura completa, num ambiente acolhedor. A infraestrutura ampla conta com acessibilidade, piscina, local para jogos, cozinha e salas de atendimento à saúde. O PROMATI conta ainda com uma equipe multidisciplinar, formada por médico, enfermeiro, nutricionista, assistente social e psicólogo. Além de oferecer aulas de hidroginástica, palestras, capoterapia, educação física, entre outras atividades.