15 de agosto de 2023

Feira da Praça do Dia dos Pais reuniu famílias em Luís Eduardo Magalhães

A véspera do Dia dos Pais reuniu várias famílias na Praça Matriz, em Luís Eduardo Magalhães, para a Feira da Praça – Edição Dia dos Pais, realizada no último sábado (12). Com música, exposição de artesanato local e praça de alimentação, foi mais uma opção de lazer para o final de semana do luiseduardense.

A iniciativa é uma realização da Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, em parceria com a Secretaria de Cultura e Esportes.

O operador de Armazém, José Antônio acompanhou o filho, Jackson Wille, artista, um dos expositores do evento. “Para mim é uma honra estar com ele aqui, prestigiando o seu trabalho”, disse. E também elogiou a organização da Feira. “Está tudo muito bom, estão de parabéns”.

Adilson de Jesus aprovou a programação e levou a família inteira para a Praça Matriz. “Eu gostei bastante, trouxe a esposa e as duas filhas, Ailla e Agatha”, contou.

A Feira da Praça chegou a sua 13° edição, contemplando diversos bairros da cidade, como o Jardim Paraíso, Santa Cruz, Centro e Jardim Imperial, nas duas edições do Natal Luz.

A realização destes eventos tem como propósito oferecer mais lazer e entretenimento para a população e valorizar os artistas e artesãos locais, movimentando a economia da cidade.