30 de outubro de 2023

Escola Municipal Amélio Gatto promove Dia das Crianças e premiação para alunos destaques

Programação contou com o apoio de empresas privadas

A equipe da Escola Municipal Amélio Gatto, em Luís Eduardo Magalhães realizou um dia voltado aos estudantes da unidade, em comemoração ao Dia das Crianças, além da premiação dos alunos destaques. Participaram do evento na sexta-feira (20), cerca de 900 estudantes.

Para a realização da festa, a comunidade escolar contou com a colaboração das empresas JCO Bioprodutos e da OILEMA (que pertence à família Gatto, que dá nome à escola).

Os três melhores alunos, que se destacaram nas atividades ao longo do segundo trimestre, foram premiados com uma bicicleta, um par de tênis e um brinquedo. Todos os estudantes foram presenteados com brinquedos doados pela JCO Bioprodutos e aproveitaram as guloseimas, lanches, brincadeiras e muita diversão.