19 de julho de 2023

Escola Cezer Pelissari é beneficiada com requalificação e ampliação

A Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, através da Secretaria Municipal de Educação, entregou na segunda-feira, dia 17 de julho, a requalificação e ampliação da Escola Municipal Cezer Pelissari, localizada na Rua Baru, no bairro Jardim das Acácias. A Escola será a primeira do município com uma Quadra de Tênis.

A unidade, fundada há 19 anos, ganhou área verde, novo mobiliário, ares-condicionados, pintura, novo pavilhão com salas de aula e banheiros, novo forro e cobertura para o telhado, dentre outras melhorias.

Cleide Porto, mãe de dois estudantes da Escola, falou que a reforma incentiva o aprendizado. “Agora está ótimo! E assim, ajuda muito no aprendizado, eles ficam empolgados, vendo que tudo está novinho, se sentem acolhidos com a reforma e têm até mais ânimo para estudar”, contou.