21 de agosto de 2023

Equipe do CAM vai levar reflexões sobre o Agosto Lilás para as escolas a partir do dia 22

Com o objetivo de alertar sobre os sinais de abuso e violência contra a mulher e os meios de denúncia, a Equipe do Centro de Apoio à Mulher de Luís Eduardo Magalhães (CAM), inicia amanhã, dia 22 de agosto, uma mobilização dentro das escolas do Município, através de palestras.

O Programa que completou dois anos de atuação no município, oferece atendimento e acompanhamento psicológico, jurídico e social para a superação da violência doméstica, contribuindo para o crescimento da autoestima da mulher.

O CAM é uma iniciativa da Prefeitura, resultado de parceria entre as secretarias da Cidadania, Segurança e Saúde.

Endereço do CAM: Rua Valdemar Klein, n°129, Jardim Imperial.
Telefone/ WhatsApp: (77) 99952-7818.