28 de setembro de 2022

É o Bicho já realizou 700 castrações gratuitas

A Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, através das secretarias municipais de Agricultura e Saúde, por meio do Programa É o Bicho, já realizou 700 castrações gratuitas de cães e gatos desde o seu lançamento oficial, graças ao comprometimento de uma equipe que trabalha com muito amor.

A partir do funcionamento pleno do Programa, também foi criada a Rede de Protetores Independentes, dos quais, 50% dos animais acolhidos já foram castrados. O É o Bicho também já promoveu a Primeira Feira de Adoção Responsável e dos 50 animais apresentados, entre cachorros e gatos, 38 conseguiram um lar.

Centro de Esterilização É o Bicho
A unidade localizada na rua Vitória s/n,
Loteamento Jardim Sol Nascente (antigo prédio da Vigilância Sanitária), funciona das 8h às 12h e das 14h às 18h, oferecendo uma estrutura completa para castrações gratuitas, vacina antirrábica e teste de leishmaniose.