14 de agosto de 2023

Dia dos Pais da melhor idade foi marcado por muita diversão

Os papais do Programa Municipal de Atendimento à Terceira Idade (PROMATI), de Luís Eduardo Magalhães, foram homenageados na última sexta-feira, dia 11, com uma programação toda especial, preparada pela equipe da Secretaria Municipal da Cidadania. Realizada na sede do programa, localizada no bairro Florais Léa, os pais que frequentam as atividades do PROMATI puderam participar de um bingo, sorteio de brindes, atendimento com corte de cabelo, muita dança e música, e claro, um delicioso almoço.

“O Dia dos Pais no PROMATI foi lindo de viver! Um encontro cheio de amor, entretenimento e muita animação para comemorar essa data tão especial. Uma oportunidade excelente para o fortalecimento de vínculos da turma”, comemorou a secretária da Cidadania, Scheilla Bernardes.

*Sobre o programa*

Em Luís Eduardo Magalhães os idosos têm um espaço dedicado a eles com uma estrutura completa, num ambiente acolhedor. A infraestrutura ampla conta com acessibilidade, piscina, local para jogos, cozinha e salas de atendimento à saúde. O PROMATI conta ainda com uma equipe multidisciplinar, formada por médico, enfermeiro, nutricionista, assistente social e psicólogo. Além de oferecer aulas de hidroginástica, palestras, capoterapia, educação física, entre outras atividades.